Alimentos afrodisíacos para homens

Existem vários homens que sofrem com a falta do desejo sexual, e isso não é nenhum motivo de vergonha. Isso porque esse problema não é tão raro como se imagina e existem diversos tratamentos, inclusive naturais, que podem reverter essa situação.

E umas das formas de tratamento mais utilizadas atualmente, é através da ingestão de alimentos afrodisíacos para homens, que irão estimular e aumentar sua sensação na hora H.

O que são alimentos afrodisíacos

Essencialmente, são alimentos que possuem propriedades estimulantes. Isso quer dizer que o consumo deles facilita a produção de hormônios que aumentam a libido e o desejo sexual. Além disso, ainda podem melhorar a vasodilatação e, consequentemente, também aumenta a rigidez e o tempo de ereção masculina.

Também possuem alimentos que ajudam a elevar o nível de testosterona, tanto em homens quanto em mulheres, que também auxiliam para elevação da libido e desejo sexual.

Como funcionam no organismo masculino

Na verdade, não há nenhuma pesquisa científica que comprove a real eficácia afrodisíaca no consumo de tais alimentos. O que se sabe é que alguns destes possuem nutrientes que auxiliam para que haja um bom desempenho sexual, facilitando a produção de hormônios – como foi falado anteriormente. Além disso, aromas de alimentos a serem consumidos na hora H também são eficazes para despertar desejo e imaginação.

O importante, então, é entendermos que não há nada a perder. Em outras palavras, não há contra indicações e por isso pode ser uma boa pedida fazer um bom uso da alimentação para dar uma apimentada na relação a dois, principalmente se houver uma boa imaginação nessa hora.

Vantagens de consumir

Primeiramente, devemos considerar que quem enfrenta tais problemas costuma buscar soluções relacionadas a remédios não naturais, como o viagra e seus derivados. Essa pode não ser a melhor solução devido aos seus efeitos colaterais para pessoas que possuem alguma predisposição a eles.

Dessa forma, ao buscarmos soluções naturais como alimentos afrodisíacos masculinos e remédios estimulantes 100% naturais, eliminamos a possibilidade de efeitos colaterais mais severos.

Principais alimentos afrodisíacos para homens

Para ajudar quem está passando por este problema, a seguir listamos cinco alimentos que ajudarão a solucionar, ou até mesmo reverter, sua situação.

1ª – Maca Peruana: Este alimento pode ser encontrado facilmente em loja de produtos naturais. A mesma possui componentes e tendo como um dos seus principais benefícios aumentar o desejo sexual de forma totalmente natural.

E esse aumento só ocorre pelo simples fato de que ela está ligada a fertilidade e vitalidade, e desta forma é um poderoso alimento para estimular os homens sexualmente.

2ª – Alho: O alho com toda a certeza é um dos alimentos afrodisíacos mais usados atualmente, pois o mesmo além de possuir vários benefícios para a saúde, também possui o óxido nítrico synthase, que consegue melhorar a ereção do homem, aumentando seu desejo sexual de forma natural.

Vale lembrar que o alho tem uma contra indicação forte quando assunto é relação a dois: o hálito deixado depois de consumi-lo. Lembramos que a comunicação na hora H é muito importante, e isso pode atrapalhar um pouco.

3ª – Chocolate amargo: Pelo simples fato de que o chocolate possui um alto nível de cacau, o mesmo consegue fazer com que o homem libere um alto nível de dopamina, o que faz com que aumente sua euforia e também o seu desejo sexual.

E além disso o chocolate amargo possui um alto nível de magnésio, o que melhora o funcionamento do organismo masculino como um todo.

4ª – Ginseng: Este alimento na verdade é uma planta originada na Ásia, a mesma consegue entregar ao homem um alto nível de bem-estar, o que consequentemente acaba aumentando o desejo sexual masculino.

Além disso, a Ginseng também aumenta o tempo de ereção masculina, fazendo com que o prazer do mesmo seja ainda maior.

5ª – Açafrão: O último alimento desta lista é o açafrão, o mesmo não pode ser considerado de forma alguma um simples tempero, pois ele entrega efeitos positivos na libido do homem, o que faz com que ele se torne um grande estimulante sexual.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!