Alimentos que melhoram a função erétil

Vários homens sofrem constantemente com problemas referentes à função erétil, mas o que a maioria deles não sabe, é que existem alguns alimentos que podem ajudar e muito quando o assunto é esse. Há ainda outra solução: remédio estimulante natural masculino, mas neste artigo falaremos apenas de alimentos que ajudam na ereção masculina.

E para todas as pessoas do sexo masculino que estão enfrentando problemas, esta leitura vem para ajudar a cada um de vocês, pois a partir da mesma, será possível regular a alimentação e desta forma não vir a ter mais problemas referentes à função erétil.

Então, quais são os alimentos que ajudam na ereção masculina?

A seguir falaremos dos alimentos que aumentam a ereção e auxiliam com problemas de impotência, além de melhorar a função erétil do homem. Assim, você se sentirá mais tranquilo naquelas horas e sua confiança não te deixará na mão.

  • Aspargos: Já existem vários estudos que comprovam que realmente os espargos tendem a ajudar no desempenho sexual masculino, e a explica de por que isso acontece, é dada pelo fato de que os Aspargos possuem uma substância chamada folato que age produzindo a histamina. Mas vale ressaltar que o preço dos aspargos é um pouco amargo, por isso comer o mesmo de vez em quando já é o suficiente, pois comer diariamente se torna algo muito caro.
  • Morango: Para todos os homens que estão à procura de uma ereção melhor, o morango com certeza é uma das frutas que devem entrar em sua alimentação, e isso se dá pelo fato de que ela contém níveis de ácido fólicos muito altos, o que ajuda a manter o fluxo de sangue ocorrendo perfeitamente, e não é nenhuma novidade de que ter o sangue correndo de forma certa ajuda na ereção, por isso é importante comer morangos diariamente.
  • Chocolate amargo: Para muitas pessoas o chocolate faz muito mal a saúde, mas isso é grande engano dos mesmos, pois para quem está procurando melhorar sua ereção, através do chocolate amargo isso se torna possível. E isso acontece pelo fato do chocolate elevar os níveis de libido no organismo, e quando essa libido está acompanhada dos 70% de cacau que possuem o chocolate amargo, é possível se produzir todas as endorfinas produzidas durante o ato sexual.
  • Banana: Um alimento muito barato e que pode ajudar todos os homens é a banana, a mesma possui um alto nível de potássio o que fortalece cada vez mais os músculos e através disso é possível se melhorar a ereção masculina.
  • Folhas verdes: Praticamente todos os alimentos que possuem a folha verde, atuam ajudando na ereção masculina, e isso acontece pelo fato de que os vegetais purificam o sangue e através disso melhorar o desempenho sexual masculino.
  • Amêndoas: O ultimo alimento desta lista que possui total influência na ereção masculina são as amêndoas. E essa ajuda na ereção ocorre pelo simples fato de que as amêndoas regulam os níveis da libido, o que automaticamente passa a ajudar na ereção. Além desta ajuda na ereção as amêndoas possuem um alto nível de zinco, vitamina ‘’E’’, e também selênio.

Concluindo-se, todas as pessoas do sexo masculino que passarem a ingerir esses alimentos, com toda a certeza vai passar a ter uma vida sexual muito melhor.

Alimentos que melhoram a função erétil
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply