Casamento

Como aumentar o desejo no casamento

Logo após acontecer um casamento, várias pessoas acreditam que este é o fim do sexo, por que depois de casar os atos sexuais passam a acontecer em um número bastante reduzido.

E ai que está o engano, pois com toda certeza é possível sim ter uma vida sexual movimentada, mas para isso é preciso seguir alguns passos para que haja maior desejo e libido do homem e da mulher em seu casamento. E esses passos e dicas estarão a seguir.

O começo

 Não podemos negar, que realmente no começo do namoro os números de relações sexuais são muito altos, e isso se dá por conta da curiosidade do casal em descobrir coisas novas, o que acaba influenciando em uma vida sexual movimentada.

Mas com o passar do tempo este número alto de relações tende a diminuir, e isso pode ser considerado normal, pois a necessidade sexual é algo muito individual e se os dois estão satisfeitos isso é o que importa.

Leia Também:

O único ponto negativo, é quando apenas um está satisfeito mas o outro não e ai sim que se encontra o perigo.

O problema

Quando apenas um membro do casal se encontra satisfeito, é nesta hora que tende a ocorrer vários problemas.

Pois para que o casal seja feliz, os dois precisam estar satisfeitos em todos os aspectos, e a relação sexual é um dos principais aspectos que devem estar em dia.

Porque quando ocorre de o homem ou a mulher não estarem felizes o casamento tende a sofrer problemas e na maioria das vezes é necessário procurar uma pessoa especializada  neste assunto para que venha ocorrer a solução do mesmo.

Aumento do desejo

 E para que não venha ocorrer qualquer tipo de problema, e o casal consiga ter sua vida sexual movimentada de um modo que dois se sintam feliz, aqui vão algumas dicas:

  • Continuar namorando: Esta é uma das principais dicas para os casais, pois logo após acontecer o casamento as coisas mudam, e os dois passam a esquecer das atividades que realizavam enquanto eram namorados, por este motivo é importante sempre reservar um tempinho para relembrar coisas antigas que os mesmos faziam juntos, por que desta forma o aumento do desejo sexual sempre vai se manter em alta.
  • Trancar a porta: Esta dica é para casais com filhos, pois trancar a porta é algo indispensável, pois o ato sexual precisa de privacidade e tranquilidade, então a porta não deve ser aberta por outras pessoas durante o mesmo.
  • Individualidade: É importante que os dois sempre pensem em seu parceiro, então se o mesmo deseja algo diferente no ato sexual, é sempre importante ceder pois desta forma o aumento do desejo sexual vai acontecer frequentemente.
  • Aceitar ajuda: Uma última dica vai para as pessoas que já não conseguem satisfazer seus parceiros, ou encontram problemas que não possuem soluções, pois a recomendação para as mesmas é procurar ajuda profissional, por que para que aconteça a melhora no ato sexual é importante procurar alguém que tenha especialização neste assunto.

E essas foram algumas dicas para aumentar o desejo sexual, então para você que está encontrando problemas, experimente as mesmas e tente apimentar um pouco mais sua relação amorosa.

Outra solução possível é a ingestão de alimentos ou remédios que aumentem a libido do casal. Existem estimulantes naturais femininos e remédios naturais masculinos para esse mesmo fim.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!