Desejo Sexual Feminino

Como aumentar o prazer feminino durante a relação

Confira dicas imperdíveis para aumentar o prazer feminino durante a relação sexual e seja mais feliz nos seus relacionamentos.

Algumas pessoas ainda não sabem mas, muitas vezes, a penetração em si não é a parte mais prazerosa para a maioria das mulheres. Pensando nisso, procurar meios de tornar os momentos ainda mais prazerosos é uma boa pedida para ter mais satisfação na hora do sexo.

Confira também:

Como aumentar o prazer da mulher durante a relação

·         Sentir o momento

De acordo com uma pesquisa realizada na Bélgica, pela University of Louvain, as mulheres que atingem o orgasmo estão mais focadas nas sensações do seu corpo durante a relação. Outra informação é de que elas também mantêm pensamentos eróticos durante o sexo.

Logo, concluiu-se que a mente está diretamente ligada ao prazer durante o ato sexual e, por isso, para potencializar o prazer durante a relação, é necessário desligar-se do resto do mundo e curtir o momento. Manter-se livre de preocupações e permitir-se sentir aquele instante.

·         Honestidade entre os parceiros

É preciso que a mulher se sinta à vontade e estimulada para, só assim, chegar ao clímax durante o sexo. Uma transa “automática” não ajudará a alcançar o orgasmo. Por isso, é preciso que ambos conversem abertamente sobre o que gostam ou não.

Importante lembrar que, durante o sexo, a mulher deseja se sentir conectada com a outra pessoa. Ser honesta com relação às suas preferências é fundamental para ambos os lados.

A mulher não deve se obrigar a nada e, pelo contrário, precisa orientar o parceiro para que o momento seja prazeroso para os dois.

·         Novidades para apimentar a relação

Para aumentar o prazer, nada melhor que usar um elemento surpresa, e os acessórios de sex shop podem ser bem interessantes.

O anel peniano, por exemplo, ao ser colocado no pênis, estimulará o clitóris através de um movimento vibratório. Além dele, existem outros itens, como gel lubrificante, algemas, vibradores, entre outros.

·         Mais diversidade para o sexo

Depois que o sexo cai na rotina, e o empenho em estimular a mulher diminui, consequentemente o prazer feminino também decai. É preciso se esforçar para ter sempre uma novidade, testar novas posições e, até mesmo, tentar algumas brincadeiras que, podem ou não, envolver submissão.

A mulher pode orientar seu parceiro a experimentar novos movimentos até encontrar aquele que mais lhe agrade. É preciso explorar o corpo feminino para conhecer as zonas erógena que mais a excitem. É importante estimulá-las com sexo oral (veja nossas dicas sobre como fazer sexo oral em mulheres) e durante a penetração.

Quando o casal pratica o sexo sendo ambos transparentes e dispostos a mudarem o que for preciso para que tenham uma experiência prazerosa, é mais fácil que haja uma sintonia.

É muito válido apostar na comunicação, pois só assim o casal saberá dar prazer um ao outro e os dois serão felizes e satisfeitos no sexo.

·         Estimulantes para aumentar a libido

Nada melhor que uma ajudinha de um estimulante na hora H, não é mesmo? Já imaginou se existisse um viagra feminino natural?

Ele existe e com um estimulante feminino, a mulher se sente muito mais disposta para o sexo e, o mais importante, com muito mais vontade. Dessa forma, seu prazer se eleva a cada movimento, desde as preliminares até a relação sexual propriamente dita.

Com essas dicas, a mulher terá mais chances de atingir o orgasmo durante o sexo e fazer com que a relação seja muito mais prazerosa e o relacionamento muito mais saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!