Bolinhas Tailandesas: Para que Servem, Onde Comprar e Como Usar?

As Bolinhas Tailandesas são acessórios bastante conhecidos e procurados na atualidade. Ao contrário do que muita gente pensa, elas não são usadas apenas na relação sexual em si.

Na verdade, elas são utilizadas para a realização de exercícios que visam fortalecer os músculos vaginais. Assim como qualquer outra parte do corpo a vagina tem um conjunto de músculos específicos.

O fortalecimento e treino dessa musculatura é essencial para um bom desempenho sexual. Mas, infelizmente a maioria das mulheres não sabe disso, ou, tem vergonha de falar sobre o assunto.

Onde comprar Bolinhas Tailandesas?

As Bolinhas Tailandesas podem ser adquiridas em qualquer sex shop. Além disso, existem sites específicos de itens de pompoarismo que é justamente a técnica de contração e relaxamento dos músculos vaginais.

Na hora de comprar esses itens, é importante que você tome alguns cuidados. Para começar, escolha um tamanho adequado, para não acabar gerando lesões.

Além disso, evite usar derivados de Bolinhas Tailandesas. As originais, que são a versão simples, são mais eficazes para o fortalecimento dessa musculatura.

Como usar as Bolinhas Tailandesas?

Para usar as Bolinhas Tailandesas, antes de mais nada você precisa providenciar um local que se sinta confortável, e bastante lubrificante. O objetivo é treinar os músculos vaginais, e por isso você precisa garantir que tudo será feito de forma tranquila e segura.

Confira abaixo um passo a passo de como usar as bolinhas tailandesas:

  • Passe lubrificante nas Bolinhas Tailandesas e depois na região vaginal;
  • Deite-se com a barriga para cima, e introduza as bolinhas dentro da vagina, deixando ela sempre relaxada;
  • Agora, contraria os músculos vaginais de modo a prender os acessórios dentro da vagina;
  • Você deve tencionar tanto os músculos das pernas como os da região íntima;
  • Em seguida, relaxe os músculos sentindo as bolinhas se mexerem, e depois repita o movimento.

No começo você não terá tanto controle sobre a musculatura. Mas, conforme for treinando cada vez será mais fácil realizar os exercícios.

Com o passar do tempo, depois de introduzir as Bolinhas Tailandesas na vagina, tente andar pela casa com elas lá dentro. Isso também ajudará na tonificação dos músculos vaginais.

Em níveis mais avançados, muitas mulheres conseguem usá-las no dia a dia, enquanto executam as mais diversas tarefas. Contudo, para chegar a esse nível você precisará de muito treino e paciência.

Por isso, nada de ter pressa!

Pense no pompoarismo como um treino normal de academia. Ninguém vira um super atleta ou ganha massa muscular da noite para o dia. É necessário muito treino diário.

Algumas mulheres levam meses para realmente fortalecerem os músculos vaginais a ponto de andar com os acessórios sem qualquer problema. Logo, não tenha pressa.

Além disso, lembre-se sempre de higienizar com cuidado os itens depois dos exercícios, e de armazená-los em um local fresco e protegido do sol. O ideal é ter uma caixinha própria para esses acessórios, evitando o contato com outras coisas.

Conclusão

As Bolinhas Tailandesas são grandes aliadas das mulheres. Com elas, você verá que a sua vida sexual se tornará mais prazerosa e interessante.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!