Como Estimular o Ponto G da Mulher? Confira as Dicas Aqui!

Saber Estimular o Ponto G da Mulher é essencial para que ela chegue a orgasmos poderosos e intensos. Isso porque, nesse ponto em específico existem uma grande quantidade de terminações nervosas e bem sensíveis que geram esse efeito nas mulheres.

Se estimulada de forma correta em pouco tempo a sua parceira terá orgasmos incríveis! Mas, antes de saber como estimular a região é necessário saber exatamente onde ela fica.

Para isso, coloque o dedo no meio da vagina e suba ele levemente. Você encontrará uma área enrijecida. E é exatamente aí que fica o ponto G.

Agora que você já sabe onde fica o Ponto G, veja abaixo algumas dicas para Estimular o Ponto G da Mulher!

Dicas-para-estimular-o-Ponto-G-da-Mulher

Dicas para estimular o Ponto G da Mulher:

Movimentos intensos de vai e vem

Ao contrário do clitóris, o ponto G exige um pouco mais de pressão. Isso porque a região é levemente mais rígida.

Por isso, uma das maneiras de Estimular o Ponto G da Mulher é fazer movimentos intensos de vai e vem sobre a região. Coloque um pouco mais de pressão neles também.

Você vai enlouquecer a sua parceira!

Ela por cima

Mais uma das formas de Estimular o Ponto G da Mulher é deixando ela ficar por cima durante a relação sexual. Isso porque, nessa posição a região acaba ficando mais exposta e pode ser facilmente estimulada pela penetração.

Além disso, com a parceira ficando por cima ela poderá controlar os movimentos, o que torna todo o processo mais fácil e prazerosos.

Vibradores

Muitos homens têm preconceito com o uso de vibradores durante a relação sexual. Acontece que esse é um preconceito totalmente sem embasamento, e que acaba evitando que a sua parceira alcance orgasmos prazerosos.

A ideia desse tipo de parelho é reproduzir movimentos repetitivos e rápidos em uma frequência específica. Por isso, nada de ficar com neura em usar ele na sua parceira.

Acontece que ele oferece um tipo diferente de estímulo da penetração. Por isso, use um vibrador para estimular o ponto G.

Use gelo

O gelo também é uma das formas de Estimular o Ponto G da Mulher. Ele é um excelente estimulante, pois ativa as terminações nervosas, deixando a região ainda mais sensível.

Você pode usar um cubinho de gelo de forma leve na região. O ideal é não colocar ele diretamente no local, mas, ir aos poucos.

Com toda a certeza a sua parceira irá adorar.

Posição da Força G

Essa também é uma posição que pode Estimular o Ponto G da Mulher. A sua parceira deve deitar de costas na cama com os joelhos próximos ao peito.

Nessa posição o ponto G ficará mais exposto e poderá ser estimulado com facilidade. Contudo, é necessário cuidado pois você irá controlar a força e ritmo. Então, atenção para não ser brusco demais e acabar machucando a sua parceira.

Viu como Estimular o Ponto G da Mulher não é uma tarefa impossível? Tudo é uma questão de saber localizar a região e focar nela. Sua parceira terá orgasmos incríveis e o sexo se tornará ainda mais prazeroso.

 

Fonte:

https://fortissima.com.br/2014/06/23/atencao-homens-6-dicas-para-estimular-o-ponto-g-feminino-545160/

https://delas.ig.com.br/amoresexo/2017-01-10/ponto-g.html

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!