Existe ponto G masculino? Onde fica?

Você sabia que, assim como mulheres, os homens também têm seu próprio ponto G? Saiba aqui em que parte do corpo se localiza e como estimulá-lo.

A maioria das pessoas já ouviu falar sobre o ponto G feminino. Ainda que exista um consenso sobre a inexistência dessa área, muitas mulheres já relataram atingir o ápice do prazer ao serem estimuladas da forma correta, ou seja, o famigerado ponto G existe sim, e precisa ser desmistificado.

Ainda hoje muitos homens acreditam que o pênis é a única zona erógena, que com os estímulos sexuais corretos, pode fazê-los chegar ao orgasmo, mas existe um outro local que, ao ser estimulado da forma correta, pode proporcionar um prazer inigualável.

Ponto G do homem: Onde fica?

O ponto G se localiza na próstata do homem, e é justamente por ser nesse local que muitos preferem ignorar a existência de tal ponto erógeno. Para grande parte dos homens heterossexuais, a ideia de estimular a região anal está completamente fora de cogitação.

Porém, muitos anatomistas defendem que o prazer anal é natural ao ser humano, e isso inclui todos os homens.

A massagem na próstata, que pode ser feita com dedos ou acessórios especificamente formulados para esse fim, está começando a ser melhor aceita entre os heterossexuais, que por muito tempo fugiram de qualquer estímulo desse tipo por acreditar que essa prática se destinava aos homossexuais.

Como estimular o ponto G masculino

Para causar excitação do homem com estímulos ao ponto G, o indicado é tocar, massagear, pressionar levemente ou até mesmo lamber a região entre o saco escrotal e o ânus, chamada de períneo.

Porém, que fique claro: a introdução de um dedo ou vibrador específico trará muito mais prazer ao homem do que apenas o toque externo.

Como para muitos homens esse tipo de estimulação próxima ao ânus pode ser um tabu, é melhor começar aos poucos, com calma e, claro, respeito ao parceiro.

O correto é que o homem esteja bem relaxado e aberto a novas experiências, disposto a aceitar a carícia. Lembrando que o uso de um lubrificante íntimo é necessário, já que facilita o toque e evita possíveis dores e desconfortos.

Se estiverem dispostos a tentar estimular o ponto G masculino, invistam em preliminares completas, com direito a amassos, sexo oral, toques no saco escrotal, enfim, todas as outras partes do homem que podem trazer prazer, e de preferência, toque-o enquanto estimula o períneo.

Carícias e toques no ânus, uma região repleta de terminações nervosas, extremamente irrigada e muito sensível, pode sim ser algo muito excitante para o homem e, ao contrário do que alguns equivocadamente acreditam, não está relacionado à homossexualidade.

Ainda, para saber mais como estimular um homem de forma totalmente natural, é preciso conhecer os meios funcionais para isso. O Xtrasize, por exemplo, funciona exatamente com esse fim. Ele é um estimulante 100% natural que irá alavancar o desejo masculino e elevar os níveis de excitação do casal.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!