O que pode causar a falta de desejo feminino

O que várias pessoas não sabem, é que cerca de 48% das mulheres do Brasil sofrem com a falta do desejo sexual (veja como aumentar o prazer feminino). Então caso você leitora esteja incluída nesta porcentagem, você não deve possuir vergonha disto, e sim tentar encontrar uma solução.

Assim, a seguir este assunto será tratado de uma forma muito delicada, pois a partir da leitura, será possível perceber o que pode causar a falta de desejo feminino, e além disso também será informada algumas soluções e tratamentos para este tipo de problema.

Causas da falta de desejo feminino

Existem várias coisas que podem causar a falta do desejo feminino, e isso é comprovado pois ao ser dividido este percentual de brasileiras que sofrem com a falta do desejo, são criados inúmeros grupos com aspectos diferentes.

Pois algumas mulheres não possuem o desejo pelo fato de estarem estressadas, outras podem estar em depressão, ou então na pior das hipóteses a mulher pode possuir uma doença que acaba diminuindo o desejo sexual.

Mas vale ressaltar que na maioria das vezes, a maior causa desta falta de desejo, é o estresse do dia a dia, e com certeza isto não deve ser um motivo para que o sexo com seu parceiro não venha ocorrer, por que o sexo é um ótimo remédio para o estresse, pois ao realizar o mesmo é possível relaxar e esquecer um pouco do que foi passado durante o dia. Então para as mulheres que não estão tendo relações sexuais com seus homens, pelo fato de andarem estressadas, isto deve mudar o quanto antes, por que o melhor remédio para o estresse é o próprio sexo.

Ainda vale dizer, que drogas, cigarro e bebidas, também fazem com que o líbido feminino venha diminuir, e desta forma o desejo da mulher venha ser bem menor do que o recomendado.

E essas são algumas causas da falta do desejo feminino, vale ressaltar que cada mulher tem um motivo pela falta de desejo, então é praticamente impossível citar todos os que existem. Mas mais uma vez é importante destacar, que a maioria das mulheres sofrem com a falta do desejo por estarem sempre estressadas.

Solução

 Para encontrara a solução desta falta de desejo, é importante que a mulher encontre a causa dela. Pois ao encontrar a causa, é possível ter em mente uma leve noção, de que tipo de ajuda será necessário procurar.

Pois se o motivo da falta de desejo é uma doença, é necessário encontrar um médico especialista, e marcar uma consulta o quanto antes, por que não é recomendado continuar sem o tratamento, pois as consequências futuras podem ser enormes.

Já se o motivo da falta de sexo, seja pelo fato de a mulher estar estressada, ou andar depressiva, a melhor solução encontrada será ir até um psicólogo, pois somente assim, será possível que esta mulher desabafe e conte tudo o que está passando, por que um profissional desta área tem todos os conhecimentos necessários, para que uma solução seja encontrada.

Para quem procura soluções mais imediatas, possuímos um artigo que fala sobre estimulante sexual natural feminino. É um suplemento 100% natural que possui ingredientes que atuam como estimulantes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!