Desejo Sexual Feminino

Saiba como fazer sexo oral em sua parceira!

Saiba aqui, de uma vez por todas, como fazer a mulher enlouquecer no sexo oral feminino e, o mais importante, manter a mulher estimulada durante a relação.

Ainda hoje, muitos homens pensam que a penetração pode ser a única forma de fazer a mulher alcançar o orgasmo, mas estão enganados. Veja aqui as principais dicas e faça sua parceira ter o máximo de prazer com sexo oral.

O prazer que a mulher sente decorre de uma série de detalhes e ações que devem ser levados a sério, o que inclui preliminares, carícias, beijos, além de um sexo oral muito bem feito.

O sexo oral é tão (ou até mais) importante quanto a penetração, pois trata-se de uma das maneiras mais eficazes de levar a mulher ao orgasmo de forma rápida.

Se você, como homem, deseja ser inesquecível na cama, é fundamental dar atenção especial ao sexo oral feminino, que pode ser feito seguindo algumas dicas para enlouquecer a parceira e aumentar o prazer da mulher.

Dicas para um sexo oral feminino inesquecível

O sexo oral é uma das preliminares mais importantes para mulheres, ou seja, costuma acontecer antes da penetração, e serve para deixar a mulher sedenta pelo ato sexual em si.

Saiba como fazer:

  • Primeiramente, é preciso estar disposto. Se você se sente com o apetite sexual baixo, talvez seja melhor procurar por um estimulante sexual natural, que garanta máximo desempenho;
  • Não tenha pressa. É preciso começar aos poucos, atiçando a parceira ao explorar outras zonas erógenas da mulher, como nuca, costas, peitos e as coxas. Use a boca a vontade!
  • Durante as preliminares, é muito importante usar a língua para causar sensações diferenciadas, principalmente ao estimular determinadas partes do corpo, como a nuca ou os peitos;
  • Para deixar a mulher subindo pelas paredes, explore toda a zona da vagina, mas sem tocar no clitóris (a princípio). Deixe a mulher com bastante vontade, para que esteja mais propensa a alcançar o orgasmo;
  • Faça a mulher esperar bastante e então, sem aviso prévio, chegue ao clitóris. A surpresa para ela será fantástica;
  • Observe sempre as reações da mulher aos seus movimentos. Quanto mais observador o homem for, melhor saberá como agir;
  • Além da língua, existem outros estímulos que excitam muito e aumentam as chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo, como a combinação de movimentos da língua e dos dedos;

Dica Extra: Tenha delicadeza

O clitóris é um órgão muito sensível, talvez o ponto mais vulnerável no corpo de uma mulher, por isso não é recomendável utilizar de muita força ou movimentos abruptos nesse local (só aumentar a intensidade se ela quiser).

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!