Como manter a ereção por mais tempo

Existem duas preocupações que geralmente assombram a cabeça dos homens: o tamanho do pênis e a duração da ereção. Neste texto falaremos principalmente como demorar mais para gozar, ou seja, como manter a ereção por mais tempo.

Hoje em dia existem soluções paliativas e naturais para garantir uma ereção por mais tempo, seja com o uso de estimulantes sexuais naturais ou com dicas para seguir diariamente.

Ereção prolongada vs. Ejaculação precoce

Se você sofre ou já sofreu com episódios de ejaculação precoce, saiba que não está sozinho: cerca de 30% dos homens de todo o mundo procuram saber como manter a ereção por mais tempo.

Tal disfunção atinge negativamente a autoestima dos homens, levando a traumas psicológicos que podem ser duradouros e profundos.

É preciso ficar atento a todas as variáveis que podem influenciar no período de ereção do pênis, e ter a certeza de estar ingerindo o melhor estimulante sexual disponível no mercado.

Mas afinal, existe forma saudável de manter a ereção por mais tempo?

como demorar mais para gozar

Existem sim formas saudáveis de prolongar o período de ereção e aumentar o apetite sexual, basta seguir orientações adequadas para tirar proveito de resultados surpreendentes. Confira agora as nossas dicas e veja também qual o melhor estimulante sexual natural:

Como ter ereções mais fortes e duradouras

1-    Hábitos Diários

Praticar exercícios físicos e ter uma alimentação saudável (alimentos para melhorar a função erétil) é a base para manter a ereção por mais tempo. O sedentarismo está entre as principais variáveis que levam a disfunções sexuais.

A falta de condicionamento físico e o excesso de peso também afetam negativamente o desempenho na cama, e a circulação sanguínea, que é essencial para a ereção.

2-    Saúde Mental

É preciso trabalhar a confiança e a autoestima diariamente. Os fatores psicológicos estão diretamente associados à ejaculação precoce e à impotência.

Mantenha o foco nas suas qualidades e deixe de lado as inseguranças que você criou sobre si mesmo. Relaxe e pense em coisas positivas.

3-    Preliminares

As preliminares são o carro chefe de uma boa noite de sexo. As mulheres demoram mais para atingir o orgasmo, e as preliminares facilitam o caminho. Uma boa solução para deixá-las loucas na cama e com maior chance de obter o orgasmo, é um estimulante sexual feminino.

No caso dos homens, certas preliminares, como o sexo oral, ajudam na circulação e estimulação sanguínea, possibilitando uma ereção potente e mais duradoura.

4-    Evite Substâncias Tóxicas

Substâncias ligadas ao consumo de álcool e tabaco prejudicam a performance do homem. O tabaco, em específico, afeta e a circulação sanguínea (que age diretamente na ereção).

5-    Estimulante Sexual Natural

Para aumentar a ereção é preciso fazer consumo de suplementos naturais que aumentem a libido e melhorem a performance na cama.

Suplementos conseguem aumentar o fluxo sanguíneo nos corpos cavernosos do pênis, o que aumenta também a sensibilidade aos estímulos e confere ereções mais potentes e longas.

XtraSize é o único produto totalmente natural, seguro e eficaz que pode entregar a solução completa para os desafios da vida sexual masculina.

Só XtraSize pode possibilitar uma vida sexual mais intensa, além de mais virilidade, potência e prazer sem riscos à saúde e sem necessidade de receita médica.

Na hora de comprar seu estimulante sexual natural, procure uma loja oficial, que te ofereça segurança e comprometimento.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!