Orgasmo Feminino: Tipos e Como Chegar Lá!

O Orgasmo Feminino é um verdadeiro mistério para muitos homens, e até mesmo para muitas mulheres.

A verdade é que muita gente não faz ideia de como essa sensação de prazer é desencadeada, e como é possível chegar nela.

E engana-se quem acredita que só existe um único tipo. Na verdade, existem 6 tipos, e cada um pode ser alcançado de uma maneira diferente.

Confira abaixo quais são os tipos de Orgasmo Feminino e como é possível chegar lá!

Como chegar ao orgasmo feminino: Conheça os diferentes tipos

1.    Vaginal

O canal vaginal é um local cheio de terminações nervosas. Por conta disso, através dele é possível chegar ao Orgasmo Feminino.

Para chegar lá, o ideal é optar por posições que facilitem uma penetração mais profunda, como a posição onde o homem fica por cima. A posição em que a mulher fica por cima do homem também pode ser uma excelente alternativa, principalmente porque, nesse caso, ela ficará no controle.

2.    Clitoriano

O clitóris pode ser considerado o botão mágico da mulher. Sabendo estimular essa parte do corpo da maneira correta, com certeza é possível fazer com que ela chegue ao orgasmo rapidamente.

O ideal é que a estimulação seja feita de forma suave, até mesmo para não machucar o local.

Quer uma maneira simples de chegar lá através do clitóris? Separe os lábios vaginais com dois dedos e com a outra mão comece a friccionar o local de forma suave. Você também pode usar vibradores.

3.    Anal

Sim, ao contrário do que muita gente pensa o sexo anal pode levar ao Orgasmo Feminino. Mas, é preciso cuidado, afinal de contas essa é uma região delicada.

Esse tipo de estimulação exige paciência e muito lubrificante. Você pode usar brinquedos eróticos ou até mesmo vibradores para chegar lá.

4.    Estimulando os seios

Sim, também é possível chegar ao Orgasmo Feminino estimulando os seios. Eles são extremamente sensíveis, principalmente na região dos mamilos.

O bacana é que essa região pode ser estimulada de diferentes formas. Usar gelo para brincar com a sensação de quente e gelado pode ser uma excelente alternativa.

Outra opção é brincar com objetos como penas. Elas trazem sensações incríveis, e deixam a região ainda mais sensível.

Morder e apertar também pode ser uma alternativa. Mas cuidado para não pegar pesado demais, por serem sensíveis os seios também podem ser facilmente machucados.

5.    Ponto U

O Ponto U nada mais é do que a uretra, que é por onde sai a urina. Como ele fica entre a vagina e o clitóris, essa região também possui uma série de terminações nervosas que, se estimuladas da forma correta, geram o Orgasmo Feminino.

Para estimular esse local corretamente, você deve investir em movimentos circulares. Os movimentos para baixo e para cima também estimulam, e muito, o ponto U.

Vale usar tanto os dedos como a língua e até mesmo vibradores para também manipular essa região e fazer qualquer mulher ir à loucura.

6.    Ponto G

O ponto G é bem fácil de ser encontrado. Ele fica logo acima do osso púbico e tem o tamanho de uma moeda.

Para chegar lá através desse ponto, o ideal é uma posição em ângulo de 90°. Isso porque ele precisa de estímulos firmes.

00 

Conclusão

Agora que você já sabe como chegar ao Orgasmo Feminino, não perca mais tempo e comece já a praticar para atingir cada um dos pontos citados acima da melhor forma possível.

Fonte:

http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/6-tipos-de-orgasmos-femininos-e-como-chegar-la/

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!