Remédio para aumentar desejo e o prazer feminino

Hoje em dia existem diversas soluções para os diversos tipos de problemas. Quando o assunto é relacionado a relações a dois, estamos em uma fase melhor ainda. Isso porque soluções naturais que contemplam remédios para aumentar o desejo feminino começam a surgir.

Além disso, ainda existem remédios caseiros, basicamente alimentos, que podem aumentar o desejo feminino, embora não seja algo garantido.

Todos os dias é possível encontrar mais e mais mulheres que se sentem insatisfeitas com sua vida sexual, e o problema, na maior parte das vezes, gira em torno de uma razão: a falta de prazer durante a relação com seu parceiro – e consequente falta de desejo sexual.

Muitas usam desculpas esfarrapadas para evitar o sexo, outras se sentem pressionadas por seus parceiros para que o sexo volte a ser frequente no relacionamento, o que causa mais desconforto e culpa para elas.

Felizmente, hoje em dia, é possível encontrar algumas opções de remédios para solucionar, de uma vez por todas, a diminuição do apetite sexual, que pode atingir até 33,2% das mulheres ao redor do mundo.

Como funciona o remédio para aumentar desejo e o prazer da mulher

remedio para aumentar prazer feminino

Para compreender melhor como funciona um medicamento para melhorar o apetite sexual, e se você realmente precisa investir em um para melhorar seu relacionamento, é preciso saber algumas informações:

Causas da falta de prazer e desejo feminino

As causas da falta ou diminuição da libido podem ser das mais diversas, que vão desde hábitos alimentares ruins até questões psicológicas e hormonais.

Uma mulher que sofre de estresse e fica nervosa constantemente, leva um ritmo de vida muito desgastante, se alimenta mal e não tem tempo para atividades físicas e cuidar de si mesma, apresenta um quadro muito propício para a queda do desejo pelo sexo.

O excesso de ansiedade e autoestima baixa também podem sabotar a vida sexual de alguém. Como já se sabe, um corpo são é resultado de uma mente sã. Quando mais tranquila e centrada estiver por dentro, mais amor próprio a pessoa terá e, consequentemente, isso refletirá no aumento da libido.

Fonte: (https://www.dicasdemulher.com.br/falta-de-desejo-sexual/)

Como o remédio age

O remédio age principalmente sobre o sistema nervoso central, no cérebro. A atuação do medicamento visa aumentar as substâncias que estimulam a produção de serotonina (como dopamina), e diminuir as que prejudicam. Dessa forma, o remédio é capaz de aumentar o prazer da mulher durante a relação.

Além disso, estimula o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e para o cérebro, aumentando a excitação e a libido nas mulheres.

Qual o principal medicamento para elevar desejo e prazer do mercado?

É importante dizer que existem alguns medicamentos que prometem ser a solução para tal problema, mas sabemos que nessa hora é importante buscar recomendações de produtos que funcionam.

Nossa recomendação baseia-se em um estimulante sexual 100% natural: o Tesão de Vaca, que atua como um viagra natural feminino. O que mais chama atenção no Tesão de Vaca é sua eficácia por ser um produto natural, sem contra indicações. Ou seja, ele funciona de verdade para aumentar o desejo feminino, sem restrições.

EXTRA: Dicas para aumentar prazer e desejo naturalmente, sem remédios

Além de investir em um bom remédio para falta de desejo feminino, siga algumas dicas extras para aumentar a libido:

Tome mais sol:

Tomar sol, nos horários liberados, e com a devida proteção (como chapéu e óculos escuros) ajuda a reforçar seu nível de vitamina D no organismo, que é diretamente ligada à produção de substâncias que provocam prazer.

Pratique atividades físicas

Fazer exercícios, além de ajudar na autoestima (já que promove a perda de peso e deixa o corpo mais torneado), também auxilia na liberação de substâncias que aumentam o desejo sexual.

Pessoas que se exercitam diariamente tendem a ter uma vida sexual mais ativa e também sentem mais prazer durante o sexo.

Converse com o parceiro

Aumentar o desejo e o prazer durante a relação não é muito difícil. O importante é ter um relacionamento franco e conversar abertamente com o parceiro é o primeiro passo efetivo para tratar a falta de libido. Ler sobre o remédio e comprar em locais confiáveis também trará mais segurança para ambos e a possibilidade de uma vida sexual saudável. Além disso, fale sobre o que gosta durante a relação: como ele deve fazer oral e outras preliminares importantes. Isso irá ajudar a se entenderem melhor e, consequentemente, terem mais prazer no sexo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!