Remédio caseiro para aumentar o desejo feminino

Os remédios caseiros são feitos a partir de ingredientes que possuem, em sua composição, propriedades estimulantes e afrodisíacas, que aumentam o fluxo de sangue dos órgãos sexuais das mulheres, ampliam o apetite e o desejo sexual, solucionando a falta de desejo feminino, melhorando assim a vida sexual do casal que sofre com tal problema.

A título de curiosidade, hoje em dia existem remédios muito poderosos que aumentam o prazer da mulher e também são 100% naturais. Caso haja curiosidade, confira no link abaixo:

Confira aqui as principais receitas e veja como consumir estimulante sexual natural:

Remédios caseiros para falta de desejo feminino

·         Canela e Mel

A canela é uma especiaria utilizada há milhares de anos por seu forte sabor e aroma. O que muita gente não sabe é que esse alimento conta com propriedades estimulantes e termogênicas, duas virtudes muito benéficas para quem sobre com a falta de libido.

Além disso, quando combinada com o mel, esse remédio caseiro fica ainda mais potente, já que o mel é rico em minerais e vitaminas, que oferecem uma grande dose de energia e vitalidade.

Procure consumir uma colher de sopa de mel com canela em pó todas as manhãs.

·         Maca Peruana

A maca peruana é uma planta cujo formato se assemelha a um rabanete, porém, no Brasil costuma ser encontrada em pó. Ficou mundialmente conhecida por conta de seus benefícios que ganharam destaque, como a capacidade de elevar a libido e melhorar a saúde sexual.

Você pode adicionar maca peruana em pó às vitaminas de frutas e vegetais, que são verdadeiras fontes de nutrientes, e contribuem para hábitos alimentares saudáveis (também necessários para elevar a saúde sexual)

Importante lembrar que quem sofre de hipertensão ou pressão alta não deve consumir a maca peruana.

·         Ylang-ylang

Os óleos essenciais são muito ricos em diversos nutrientes, e o óleo essencial de ylang-ylang é particularmente bastante efetivo para potencializar a sensualidade no casal.

Trata-se de um remédio aromaterapêutico, ou seja, pode ser usado como perfume, para aromatizar o quarto e até mesmo para fazer massagens.

O óleo essencial de ylang-ylang é um dos mais afrodisíacos, mas outros que também possuem essa função são os de jasmim, canela, baunilha e gengibre.

·         Gengibre

Falando em gengibre, essa raiz possui elementos que se assemelham aos da canela, ou seja, é muito estimulante, ideal para aumentar a libido de forma natural.

Além disso, o gengibre conta com propriedades termogênicas e digestivas, que auxiliam na perda de peso e aumento do bem estar.

É de fácil consumo, já que pode ser adicionado a sucos, vitaminas, doces, bolos, carnes, peixes e chás.

·         Ginseng

O ginseng é uma especiaria fonte de energia e um vasodilatador que amplia a potência sexual, graças ao fato de que aumenta o fluxo sanguíneo e a liberação de óxido nítrico.

Um dos componentes naturais do ginseng, chamado ginsenósido, melhora a libido por seu efeito similar aos hormônios responsáveis pelo desejo sexual.

Vale mencionar que nem todos os tipos de ginseng têm este efeito, pois alguns possuem propriedades sedativas, então é sempre bom verificar.

A quantidade recomendada para receber os benefícios vai de 0,5 a 3 gramas por dia.

Sabemos que esses são medicamentos caseiros que atuam como estimulantes caseiros naturais femininos, que combatem a falta de libido feminina e masculina. Ainda assim, é possível solucionar todos os problemas sexuais ao optar pelo estimulante sexual natural correto.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!