Existe remédio natural para ejaculação precoce?

Não é de hoje que esse problema incomoda a vida de muitos homens, afetando sua confiança e seus relacionamentos amorosos. Por esse motivo, nada melhor que encontrar uma solução definitiva. Mas será que existe algum remédio natural para ejaculação precoce?

Primeiramente, sabemos que consumir alguns remédios como Viagra e seus derivados podem fazer mal à saúde, principalmente se o usuário possuir alguma pré-disposição a efeitos colaterais. Assim, buscar soluções 100% naturais seria a escolha ideal e é disso que falaremos aqui nesse texto.

Como funcionam os remédios para ereção prolongada

Antes de tudo, temos que entender o funcionamento destes medicamentos que prometem ser a solução para o problema.

Normalmente, eles agem de forma a retardar o orgasmo masculino, sendo em sua grande maioria diminuindo a sensibilidade do pênis. Como podemos imaginar, isso não é bom para a saúde, uma vez que mexe com aspectos físicos do organismo.

Em outros casos, eles podem agir no sistema nervoso centrar, diminuindo a ansiedade – a principal causadora da ejaculação precoce. Por atuar dessa forma, tais remédios normalmente são controlados e precisam de receita médica para serem adquiridos.

Como não é o objetivo prejudicar nosso organismo e também não é o desejo de ninguém passar o constrangimento de adquirir esses medicamentos, essas não são nossas opções no momento. Então a solução é encontrar um remédio para ereção prolongada que seja 100% natural – ele existe!

Então, qual é o melhor remédio para ejaculação precoce?

Na verdade, a solução em questão é um suplemento: o Xtrasize (veja a página oficial do produto aqui). Ele atua de diversas maneiras no organismo com a finalidade de garantir ereções mais rígidas e prolongadas.

Como ele funciona?

O funcionamento é bastante simples. Ele atua, primeiramente, limpando as placas de gordura do sangue, deixando o fluxo bem natural e eficiente. Dessa forma, a ereção acontece de forma facilitada, além de permitir maior controle.

Além disso, ainda existem outros ingredientes desse suplemento:

  • Solanum Sessiliflorum: extraído de uma fruta exótica da Amazônia estudada pela EMBRAPA, ativa o hormônio testosterona.
  • Therobroma Cacao: antioxidante que ajudam na regeneração celular, amplia o corpo cavernoso do pênis.
  • Paullínea Cupana: aumenta a disposição e o apetite sexual, além de dar mais energia.
  • Euterpe Oleracea: Aumenta a circulação sanguínea e consequente aumento do corpo cavernoso do pênis.
  • Tribullus Terrestris: estimulante sexual poderoso, é natural de uma erva daninha do mediterrâneo.
  • Maca peruana: conhecidíssimo ingrediente para aumentar o pênis e a libido.

Por todos esses motivos, o Xtrasize funciona muito bem e se torna um aliado maravilhoso quando o assunto é satisfazer sua parceira sexual. Para que haja total eficiência, ele deve ser tomado todos os dias, uma cápsula pela manhã e outra no período da noite.

Com ele você já estará pronto para ficar louco na cama, morrendo de prazeres e, ao mesmo tempo, conseguir segurar sua ejaculação o bastante para satisfazer sua parceira!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!