Tudo sobre o tempo de ejaculação masculina

Várias pessoas por todo o mundo se questionam, ”Qual o tempo médio que um homem leva para ejacular?”. E com o intuito de responder esta pergunta, a seguir estarão algumas informações relevantes para este assunto, além de algumas informações adicionais referente ao que influencia nisto.

Tempo médio da ejaculação masculina

 Realmente é muito difícil estipular um tempo médio para que o orgasmo masculino venha acontecer, mais certos estudos já realizados por pessoas que entendem do assunto, conseguem informar que para um homem normal e saudável o tempo para que a ejaculação venha a acontecer é de 15 minutos.

Mas são vários os homens que não estão dentro deste tempo médio, e acabam na maioria das vezes ejaculando bem antes deste parâmetro estipulado. E isso na maioria das vezes acontece pelo fato da ansiedade do homem ser muito grande durante o ato sexual, o que acaba atrapalhando a relação entre os dois.

Além disso, após o homem vir a ejacular, ele demora um certo tempo até conseguir uma nova ejaculação, e isso ocorre pelo fato de que durante a mesma o sangue para de circular pelo pênis, com isso é necessário se passar um certo tempo para que o órgão sexual masculino consiga se recuperar.

Vale ressaltar que homens com a idade mais elevada, tendem a demorar mais para ejacular, mas em consequência o orgasmo diminui.

Existem também homens que sofrem com a tal da ejaculação precoce, e os mesmos por terem este problema passam a ejacular muito antes dos 5 minutos, e em algumas vezes a ejaculação ocorre antes mesmo do ato sexual, e para esses o recomendado é que procurem um médico especializado neste assunto, para que o tratamento referente a este problema seja realizado.

O que influência?

São várias as coisas que influenciam no tempo de ejaculação masculino, e as principais são:

  • Ansiedade;
  • Idade;
  • Excitação;

Esses três fatores atualmente, são os que mais tem afetado a ejaculação dos homens pelo mundo.

E para que o homem consiga ejacular depois de um certo tempo, é importante que o mesmo relaxe e tente não ficar ansioso, pois com isso tudo tende a ocorrer de forma correta. Vale também informar que são vários os fatores que podem influenciar o tempo de ejaculação do homem, mas esses três são os principais dentre os fatores.

Caso esteja passando por algum problema referente a esses fatores, o mesmo primeiramente deve procurar por métodos naturais para eles, e caso isso não resolva, a melhor opção a ser tomada é procurar um médico especializado neste assunto, pois somente desta forma será possível encontrar uma solução correta.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*